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Novo programa de indicações, Alterado em 06/02/2020.

Como Conseguir Vendas – “PPDFFF”

O sucesso no fechamento de vendas das indicações depende de muita Paciência, Persistência, Disciplina, Foco, Força e Fé.

O gerenciamento das indicações é feito através do painel do corretor e a cada nova indicação, o corretor recebe o aviso por e-mail e SMS cadastrados em nosso sistema.

Indicações Novas

A nova indicação deverá ser trabalhada e atualizada em até 1 hora. É importante que o cliente receba um contato o mais rápido possível, aumentando as possibilidades de fechamento da venda;

Após 1 hora, a indicação mudará para o status “nova em atraso”.

ATENÇÃO: Após 15 dias, indicações no status “nova em atraso”, serão retiradas do seu código.

Tentando Contato

O status “tentando contato” deve ser utilizado até conseguir o contato com o cliente. As tentativas devem ser diárias por whatsapp, telefone, sms ou e-mail. O whatsapp é uma ferramenta muito importante para contatar o cliente. Colocar a sua foto passa credibilidade ao cliente.
O sistema atualiza automaticamente o novo contato para o dia seguinte;

Registre o “histórico da conversa” e não deixe de confirmar;

ATENÇÃO: Após 60 dias, indicações no status “tentando contato em atraso”, serão retiradas do seu código.

Dados para contato inválidos

Nas indicações onde o telefone e/ou e-mail não sejam válidos, usar esse status.

Andamento

Feito contato com o cliente alterar o status para: andamento;

Utilize o campo “próximo contato com o cliente” para colocar a data que você programou para um novo contato. Sempre registre o “histórico da conversa” e depois não deixe de “confirmar”.

Para o melhor desempenho e fechamento das indicações, a atualização é fundamental.

ATENÇÃO: Após 60 dias, indicações no status “andamento em atraso”, serão retiradas do seu código.

Em Atraso

Se houverem mais de 10 indicações “Nova em atraso”, “Tentando contato em atraso” e “Andamento em atraso”, a corretora não receberá novas indicações;

Com 3 semanas seguidas com 10 indicações em atraso, sairá do programa.

Em Fechamento

Quando o cliente demonstra interesse em fechar;

Fechado

Quando finaliza as tratativas e entrega o contrato na Unisaúde;

Retrabalhar

O status retrabalhar deverá ser utilizado após várias tentativas de contato sem sucesso ou quando a indicação estiver em andamento porém sem finalização.

ATENÇÃO: Após 90 dias, indicações no status “retrabalhar”, serão retiradas do seu código.

Indicações: SMS – PME e SMS – IND/FAM/ADESÃO

Serão enviadas 20 indicações SMS – PME e 20 indicações SMS – Ind/Fam/adesão. A Unisaúde já enviou um SMS para cada uma dessas indicações.

TEXTO do SMS: Somos consultores técnicos em saúde. Quer trocar seu plano? Acesse o site www.unisaudemaster.com.br ou telefone para: 11 99571-9536 (whatsapp)

ATENÇÃO: Após 60 dias, as indicações serão retiradas do seu código.

Declinada/Cliente não quer

Quando o cliente está só pesquisando ou já contratou;

ATENÇÃO: Após 60 dias, indicações no status “declinada/não quer”, serão retiradas do seu código.

Valor Previsto

Na planilha de dados do cliente, aparece o campo “valor previsto”, que deverá ser utilizado para anotar um valor prévio que o cliente está disposto a pagar/gastar;

Total de Atualização de status (TAS)

Na coluna (TAS) aparece o total de vezes que a indicação foi trabalhada.

Agenda

Além do email diário, acompanhe na sua agenda a programação de retorno das indicações.

Indicações Próprias

Utilize o programa para gerar indicações próprias, que podem ser para qualquer seguro.

Estudos

São elaborados no programa, sem precisar utilizar o painel do corretor.

Fique atento

Nos primeiros 60 dias serão enviadas indicações no dia pré-determinado e não terá nenhuma exigência de produção, vencida a carência dos 30 dias, somente serão enviadas indicações nos meses em que houver uma produção mínima de R$ 1.500,00.